Sustentabilidade rock and roll!

11 mar

Uma coisa bacana é juntar rock ‘n’ roll e consciência ecológica, não é? No show do Coldplay em Den Haag, na Holanda, a moçada uniu o útil ao agradável no chamado “Clean Up Point”.

A cada 10 copos recolhidos a pessoa ganhava uma ficha para trocar por outra bebida que poderia ser cerveja, água ou refri. Atitude sustentável em meio a muita música boa que, de quebra, ainda economizava uns trocados garantindo mais um gole de graça.  Pensa só: cerveja em troca de um mutirão da limpeza?! O que não faltou foi gente catando copinho no chão!

E se essa moda pega no Brasil?! Olha aí, Comissão Organizadora da Copa! Alô Comitê Olímpico Brasileiro! Pessoal da produção de eventos!! O meio ambiente (e o nosso bolso) agradecem!!

Texto e fotos: Flávia Waltrick

Anúncios

2 Respostas to “Sustentabilidade rock and roll!”

  1. Fátima Dutra março 12, 2013 às 11:16 am #

    Adorei esta ideia, realmente seria ótimo se fosse aproveitada por aqui.

  2. nicanorfreitasfilho abril 29, 2013 às 5:18 pm #

    Infelizmente aqui no Brasil só se pensa em levar vantagem, ou seja, vai render quanto??? Se não vai ter dinheiro na jogada, nada feito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: